1. Prazos e regras para trocas/devoluções

1.1 As solicitações de trocas ou devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria informado no código de rastreio, sempre através do email sac@modelado.com.br.

1.1.2 A postagem de devolução deverá ser realizada pelo cliente em até 7 dias corridos após o envio das instruções e endereço de devolução pelo sac através do email sac@modelado.com.br.

1.1.3 Todas as devoluções deveram ser postadas através do código de logística reversa enviado pelo sac da Modelado..

1.1.4 Caso o cliente devolva o produto por qualquer outra forma além do código de logística reversa não serão reembolsados os custos de envio.

1.1.5 O produto deverá ser devolvido na caixa recebida na entrega, caso o cliente opte por enviar em outra embalagem não serão reembolsados os custos de tal embalagem.

1.2 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

1.2.1 Com as etiquetas e lacres intactos. Em sua embalagem original não danificada.

1.2.3 Caixas, embalagens plásticas, adesivos de proteção da lingerie, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

1.2.4 Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

1.2.5 É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.

1.3 Caso a Modelado entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Modelado pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

1.4 O estorno do valor será realizado após a devolução do produto e conferência do mesmo feita pela nossa equipe na qual analisaremos os critérios informados acima.

 

 

2. Estornos

2.1 O estorno ser feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

2.2 As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

2.3 Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. 

2.4 O cliente é responsável por informar os dados bancários corretamente. O site fica isento de eventuais erros nos dados informados pelo cliente não se responsabilizando por possíveis depósitos feitos em contas incorretas.

2.5 Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.